MENU

Vagas de Agente de Saúde na Prefeitura de Pilar do Sul - SP

Vagas de Agente de Saúde na Prefeitura de Pilar do Sul - SP

Atualizado: Quinta-feira, 3 Março de 2011 as 8:50

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul-SP (www.pilardosul.sp.gov.br), através da empresa Integri Brasil, abre inscrições para o Processo Seletivo de Provas - para as funções de Agente Comunitário de Saúde - PACS (14 vagas) e Agente Comunitário de Saúde - PSF (5 vagas).

As inscrições serão somente presenciais, e estarão abertas entre os dias 2 de março até o dia 18 de março de 2011, no horário das 9h00min às 16h00min, obrigatoriamente na Avenida Papa João XXIII, nº 1010 - Campo Grande.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00 e deverá ser efetuado até a data do vencimento no Banco do Brasil - Agência 0354-9 - Conta Corrente 41267-8 ou no Banco Santander - Agência 0065 - Conta Corrente 13002934-1, a favor da Integri Brasil Assessoria e Consultoria.

A prova está prevista para ser aplicado no dia 3 de abril de 2011, no município de Pilar do Sul-SP. Excepcionalmente poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de lugares para a realização das provas.

No dia da realização da prova, o candidato deverá levar o comprovante de inscrição e o documento de Identidade original, com foto.

No prazo de no máximo 5 dias antecedentes da data de realização das provas o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.integribrasil.com.br se a inscrição foi deferida e os dados estão corretos. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contado com a Integri Brasil, através do e-mail [email protected]  ou de segunda a sexta-feira das 8h30min às 17h30min pelo telefone             (11) 4022-7166      .

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova Objetiva com antecedência mínima de 30 minutos munido, obrigatoriamente, de caneta de tinta Azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento original de identidade.

O Processo Seletivo de Provas, para todos os efeitos, tem validade de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação que será publicada no Jornal Diário de Sorocaba nos sites e afixado no quadro de avisos da Prefeitura do Município de Pilar do Sul, localizada na Rua Tenente Almeida, nº 265, Centro.

veja também