MENU

Vagas de Analista e Técnico no Tribunal Regional Federal da 4ª Região

Vagas de Analista e Técnico no Tribunal Regional Federal da 4ª Região

Atualizado: Terça-feira, 29 Dezembro de 2009 as 12

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região ( www.trf4.gov.br ), em celebrado com a Fundação Carlos Chagas, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público destinado às Secretarias da Justiça Federal de Primeiro Grau das Seções Judiciárias dos Estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná.

    * As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas ( www.concursosfcc.com.br ) por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período das 9h00 do dia 4 de janeiro de 2010 até às 14h00 do dia 18 de fevereiro de 2010, observado o horário de Brasília.

    * Serão aceitos pedidos de isenção do pagamento do valor da inscrição, ao cidadão amparado pelo Decreto nº 6.593/08, que comprove estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal, conforme o referido Decreto. As inscrições serão realizadas no período das 9h00 do dia 4 de janeiro de 2010 até às 14h00 do dia 8 de janeiro de 2010 (horário de Brasília).

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Analista Judiciário será de R$ 70,00, e para os cargos de Técnico Judiciário será de R$ 55,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A partir de 25 de fevereiro de 2010, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Dos Cargos:

    * Nível Superior: Analista Judiciário - Administrativa (1), Apoio Especializado - Arquitetura (1), Apoio Especializado - Biblioteconomia (CR), Apoio Especializado - Contadoria (CR), Apoio Especializado - Enfermagem (1), Apoio Especializado - Engenharia Civil (1), Apoio Especializado - Informática (CR), Apoio Especializado - Odontologia (CR), Apoio Especializado - Psicologia (do Trabalho) (1), Apoio Especializado - Taquigrafia (1), Judiciária (12), Judiciária - Execução de Mandados (1);

    * Nível Médio: Técnico Judiciário - Administrativa (23), Administrativa - Segurança e Transporte (1), Apoio Especializado - Contabilidade (CR), Apoio Especializado - Enfermagem (1), Apoio Especializado - Informática (3), Apoio Especializado - Operação de Computadores (1).

Das Provas:

O Concurso constará de Provas Objetivas de múltipla escolha com questões de Português, Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos para todos os cargos, de Prova de Redação para as carreiras de Analista Judiciário - Judiciária e Analista Judiciário - Judiciária - Execução de Mandados, de Prova de Taquigrafia para a carreira de Analista Judiciário - Apoio Especializado - Taquigrafia, de Prova de Estudo de Caso para as carreiras de Técnico Judiciário - Apoio Especializado - Informática e Operação de Computadores, de Prova Prática de Digitação para as carreiras de Técnico Judiciário - Administrativa e Técnico Judiciário - Apoio Especializado - Contabilidade, e de Prova Prática de Capacidade Física para o cargo de Técnico Judiciário - Administrativa - Segurança e Transporte.

    * A aplicação das Provas Objetivas / Redação / Estudo de Caso está prevista para o dia 11 de abril de 2010, nos períodos da manhã para as Carreiras de Ensino Médio, e da tarde para as Carreiras de Ensino Superior nas cidades de Bagé-RS, Bento Gonçalves-RS, Canoas-RS, Carazinho-RS, Cruz Alta-RS, Lajeado-RS, Novo Hamburgo-RS, Passo Fundo-RS, Pelotas-RS, Porto Alegre-RS, Santa Maria-RS, Blumenau-SC, Florianópolis-SC, Itajaí-SC, Joinville-SC, Mafra-SC, Apucarana-PR, Cascavel-PR, Curitiba-PR, Foz do Iguaçu-PR, Francisco Beltrão-PR, Guaíra-PR, Guarapuava-PR, Jacarezinho-PR, Londrina-PR e Pato Branco-PR.

    * A aplicação da Prova de Taquigrafia será realizada na cidade de Porto Alegre-RS, e as Provas de Digitação, e de Prova Prática de Capacidade Física serão realizadas nas cidades de Porto Alegre-RS, de Florianópolis-SC e de Curitiba-PR.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

veja também