Vagas de até R$ 2.387,83 destinadas a Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC

Vagas de até R$ 2.387,83 destinadas a Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

A Prefeitura Municipal de Balneário Barra do Sul, Estado de Santa Catarina ( www.balneariobarradosul.sc.gov.br ), realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Auxiliar de Serviços Gerais - 40h, Motorista - 40h, Vigilante - 40h, Enfermeira - 40h, Farmacêutico - 30h, Fiscal da Fazenda - 40h e Médico - 20h.

Das Inscrições:

    * O período das inscrições será de 3 a 23 de novembro de 2009, das 8h00 às 14h00, junto ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado à Rua Amandio Cabral, nº 457, ou via e-mail encaminhando o requerimento de inscrição para o e-mail [email protected], até as 24h00 do dia 23 de novembro de 2009, considerando o horário registrado nos e-mails recebidos pela comissão organizadora deste processo.

    * Para inscrever-se, o Candidato deverá retirar a ficha de inscrição junto ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura ou anexo ao Edital no site, preenchê-la com todos os dados solicitados e enviá-la via e-mail ou entregá-la devidamente preenchida no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura dentro do prazo de inscrição.

A confirmação das Inscrições se dará por meio da homologação das inscrições a ser publicado no mural da Prefeitura e no site oficial até o dia 30 de novembro de 2009.

O presente Processo Seletivo será de títulos e tempo de serviço conforme os dados apresentados nos requerimentos de inscrição dos candidatos. É critério comum para a classificação dos candidatos, curso de especialização, capacitação/aperfeiçoamento, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado na área de atuação.

Os candidatos aprovados e classificados poderão ser contratados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, ficando a contratação dentro do interesse e conveniência da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo - função / especialidade, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições