Vagas de Estágio na Procuradoria Regional da República da 4ª Região - PR

Vagas de Estágio na Procuradoria Regional da República da 4ª Região - PR

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Procuradoria Seccional e a Procuradoria da Fazenda Nacional em Foz do Iguaçu, comunica a todos os interessados que estarão abertas as inscrições para seleção geral e pública de vaga e formação de cadastro de reserva de candidatos a estágio na área jurídica.

A seleção será realizada mediante aplicação de prova de caráter eliminatório e classificatório.

Das Inscrição:

O pedido de inscrição será efetuado no período de 24 a 28 de maio de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, podendo ser prorrogado por ato da Procuradora-Seccional desta Unidade, no prédio da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional, situado à Avenida José Maria de Brito, nº 1621, Jardim Central, Foz do Iguaçu por meio do preenchimento da ficha de inscrição.

Também será permitida a inscrição por mensagem de correio eletrônico, a ser enviada ao endereço [email protected] .

Das Provas:

A prova será realizada no dia 14 de junho de 2010, às 14h00, na sede da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Foz do Iguaçu, à Avenida José Maria de Brito, nº 1621, Jardim Central, Foz do Iguaçu.

A prova será composta de 30 questões objetivas e 3 dissertativas, todas de caráter eliminatório e classificatório, e exigirá conhecimentos das seguintes áreas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Direito Tributário, segundo o programa constante do Anexo II.

Todos os atos inerentes a presente seleção pública podem ser obtidas junto ao site www.pgfn.fazenda.gov.br ou por solicitação via e-mail.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições