Vagas de estágio na Área de Direito e Administração no MP - ES

Vagas de estágio na Área de Direito e Administração no MP - ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo, faz saber que se acham abertas as inscrições para o V Exame de Seleção para Admissão no Quadro de Estagiários .

Das Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pelo candidato, no período de 21 de fevereiro a 11 de março de 2011, através do site www.mpes.gov.br.

Das Áreas:

Nível Superior: Administração (CR), Arquitetura (CR), Biblioteconomia (CR), Ciências Contábeis (CR), Ciências da Computação (CR), Ciências Econômicas (CR), Comunicação Social (CR), Direito (CR), Engenharia Civil (CR), História (CR), Pedagogia (CR), Serviço Social (CR), Sistemas de Informação (CR).

A seleção dos candidatos será efetuada mediante a Análise de Desempenho em Prova de 30 questões objetivas, divididas em 2 grupos, a saber: 20 questões de Português e 10 questões de Informática.

A data, o horário e o local onde serão aplicadas as provas serão divulgados no Diário Oficial e no site do Ministério Público com no mínimo 4 dias de antecedência.

As provas serão realizadas nos municípios de Vila Velha, Colatina, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim, devendo o candidato indicar, no ato da inscrição, o local onde pretende se submeter à avaliação.

O candidato deverá usar apenas caneta esferográfica azul ou preta e responder as questões na folha de respostas que será o único documento válido para correção, observando-se as demais instruções contidas no caderno de provas.

O prazo de validade do processo de seleção será de 1 ano, contado do resultado final da seleção, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Excelentíssimo Senhor Procurador-Geral de Justiça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições