Vagas de estágio para a Defensoria Pública da União - GO

Vagas de estágio para a Defensoria Pública da União - GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Segue até o dia 4 de março de 2011, as inscrições para o Processo Seletivo de estudantes de nível Superior em Direito, da Defensoria Pública da União em Goiás (DPU/GO). As vagas são para a formação de cadastro reserva.

Para realizar o cadastro, o interessado deve comparecer à sede da Defensoria entre 9h00min e 17h00min. A exigência é que esteja matriculado no 2º semestre do 3º ano ou no 4º ano, caso o curso seja de regime seriado.

A prova será realizada em 15 de março de 2011, das 13h00min às 17h00min na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás. Os candidatos devem ter domínio sobre a Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Previdenciário.

O resultado final do processo seletivo será publicado no quadro de avisos da DPU/GO ou no site www.dpu.gov.br.

Sobre o estágio - O estágio acadêmico terá a duração de no mínimo um semestre podendo ser prorrogado até três vezes por igual período. A jornada será de 20h e/ou 30h semanais com bolsa de estágio de R$ 520,00 para 30h e de R$ 364,00 para 20h. Além de Seguro contra acidentes pessoais. É importante destacar que o tempo de estágio será considerado serviço público relevante e como prática forense, conforme previsão do art. 145, § 3º, da Lei Complementar nº 80.

Serviço - A sede da Defensoria Pública da União em Goiás (DPU/GO) fica situada na rua 22, nº 305, setor Oeste. O telefone de contato é o (62) 3214-1530. E a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás fica localizada na Praça Universitária, s/nº, setor Universitário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições