Vagas de Médico PSF e Auxiliar na Prefeitura de Juarina - TO

Vagas de Médico PSF e Auxiliar na Prefeitura de Juarina - TO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Prefeitura Municipal de Juarina, Estado do Tocantins, resolve realizar Concurso Público para provimento de cargos de Médico PSF e Auxiliar de Serviços Gerais, do Quadro Geral de Servidores Públicos do Poder Executivo Municipal.

O Concurso Público será executado pela Makro Assessoria Pública Municipal e realizado em Juarina-TO.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet através do endereço eletrônico www.makroassessoria.com.br, a partir das 14h00min do dia 10 de fevereiro de 2011 até às 23h59min do dia 10 de março de 2011.

Para os candidatos que não dispuserem de computador e internet, poderão comparecer até a Prefeitura Municipal de Juarina para fazer a inscrição, obedecendo o horário de funcionamento.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de Médico será de R$ 90,00 e para Auxiliar será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

A seleção para os cargos consistirá de exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

As provas terão duração de 4h00min, com início às 14h00min e término às 18h00min, e serão aplicadas no dia 27 de março de 2011, em local a ser oportunamente divulgado através de Edital publicado no placard da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O resultado final do concurso será homologado pela Prefeitura Municipal e publicado em Imprensa Oficial e no local de avisos de publicação da Prefeitura Municipal de Juarina-TO, no site.

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma única vez por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições