Vagas de Professor Substituto são abertas no Intituto Federal de Farroupilha - RS

Vagas de Professor Substituto são abertas no Intituto Federal de Farroupilha - RS

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Farroupilha-RS, abre inscrições ao Processo Seletivo para Contratação Imediata para provimento de cargos de Professor Substituto do Quadro Permanente do Instituto nos Campi.

Dos Cargos:

Nível Superior: Técnico em Secretariado.

As inscrições serão realizadas, única e exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.iffarroupilha.edu.br , a partir das 8h00 do dia 26 de maio de 2010 até às 20h00 do dia 11 de junho de 2010.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 para os cargos ofertados.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de:

a) Prova de Desempenho Didático (Classificatória);

b) Prova de Títulos - Peso 4.

As Provas será aplicada no dia 16 e 17 de junho de 2010. O sorteio dos pontos acontecerá a partir do dia 15 de junho de 2010, conforme o número de inscritos, observado o prazo de 24 horas de antecedência da Prova de Desempenho Didática de cada candidato.

O concurso público terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições