Vagas na Área da Educação para Prefeitura de Serra (ES)

Vagas na Área da Educação para Prefeitura de Serra (ES)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Serra, Estado do Espírito Santo, realizará Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, com vistas à contratação temporária de profissionais do magistério para atendimento às necessidades de excepcional interesse na Rede Municipal de Ensino Público.

Os cargos oferecidos são para MaTP - Técnico Pedagógico (CR), Professor - MaPA - Educação Especial nas áreas de Deficiência Mental, Deficiência Visual, Deficiência Auditiva e Altas Habilidades/Superdotação (CR), Educação Infantil (CR), Séries Iniciais (CR), Professor - MaPB - Artes (CR), Ciências (CR), Educação Física (CR), Ensino Religioso (CR), Geografia (CR), História (CR), Língua Estrangeira (Inglês) (CR), Língua Portuguesa (CR), Matemática (CR). A remuneração para os cargos varia de R$ 1.518,73 a R$ 2.355,90 de acordo com a titulação do candidato.

As inscrições poderão ser efetuadas no Auditório da SEPROM - Rua Alpheu Corrêa Pimentel, nº 150 - Caçaroca - Serra-ES (Ponto de referência: Estádio Robertão e SEDU/ Serra), de 10 a 12 de agosto de 2009, das 8h às 17h.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única - Prova de Títulos de caráter Eliminatório e Classificatório.

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as etapas deste Processo Seletivo através do site www.serra.es.gov.br  e dos jornais de maior circulação na Grande Vitória.

A aprovação no Processo Seletivo Simplificado, Edital nº 043/2009, não assegura ao candidato a sua contratação, apenas a expectativa de ser convocado de acordo com a necessidade do Município, seguindo rigorosa ordem de classificação.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições