Vagas para a área da Saúde em Itapecerica - MG

Vagas para a área da Saúde em Itapecerica - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A prefeitura de Itapecerica, Minas Gerais, informou que está com processo seletivo simplificado aberto para contratação temporária de profissionais habilitados para atender a programas do Governo Federal e Estadual. As vagas são para Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapia, Dentista, Enfermeiro e Motorista para Ambulância, e os salários são de R$ 865,77 à R$ 3.000,00, desejam maiores de 21 anos.

Os candidatos serão analisados mediante avaliação de currículo, portanto os interessados devem comparecer à sede Secretaria de Saúde para realizar as inscrições, das 12h às 17h até 22 de março de 2011, munidos de cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço), documentos de escolaridade e formação exigidos, além do currículo.

O resultado final da seleção e a convocação para a posse serão publicados no site da prefeitura no mural de publicações, na Secretaria de Saúde e no Diário Oficial de Minas Gerais, em 23 de março, a partir das 8h.

Serviço - A Secretaria Municipal de Saúde fica na rua Dona Santa Pedrosa, nº 88.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições