MENU

vagas para Agente Comunitário de Saúde abertas em de Itarantim - BA

vagas para Agente Comunitário de Saúde abertas em de Itarantim - BA

Atualizado: Quinta-feira, 9 Dezembro de 2010 as 4:12

A Prefeitura Municipal de Itarantim-BA (itarantim.ba.gov.br), tornam pública a necessidade de servidores efetivos, enquadrados no regime jurídico único dos servidores públicos deste Município, para exercer o cargo de Agente de Comunitário de Saúde.

Serão ofertadas 2 vagas para os cargos de nível fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00. As inscrições serão realizadas na Praça João Alves Feitosa, nº. 272, Centro, Itarantim-BA, na Sede da Prefeitura Municipal, no período de 06 a 17 de dezembro de 2010, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30. O valor da taxa de inscrição será de R$ 48,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

A seleção compreenderá 3 etapas de caráter eliminatório e/ou classificatórios, sendo eles, exames de habilidade e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, e de Prova de Títulos, sob a responsabilidade da ALPHA ( www.alphaconcursos.com.br ), e, Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, que é requisito essencial para a contratação (ou investidura no cargo), sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itarantim-BA.

A primeira etapa do Processo Seletivo Publico será de provas com questões de múltipla escolha, que versarão sobre os assuntos contidos no conteúdo programático, de acordo com cargo desejado e grau de escolaridade exigido.

As Provas serão realizadas no dia 30 de Janeiro de 2011, às 8h00, com duração de 04 horas corridas, em locais que serão previamente determinados e comunicados aos inscritos, mediante publicação de aviso no Diário Oficial do Município de Itarantim - até o dia 15 de Janeiro de 2011, e mediante afixação do mesmo aviso no mural de publicações do Paço Municipal. A segunda etapa consiste na análise e atribuição de pontuação aos títulos apresentados no ato da inscrição seguindo parâmetros definidos.

Os candidatos aprovados nas etapas anteriores, serão submetidos à terceira etapa, Curso introdutório de formação inicial e continuada como requisito essencial para a contratação de Agentes de Combate a Endemias.    

veja também