Vagas para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária na SEJUS - ES

Vagas para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária na SEJUS - ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

A Secretaria de Estado da Justiça do Estado do Espírito Santo-SEJUS (www.sejus.es.gov.br), faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado para Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para o cargo de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária.

A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses, a contar da contratação, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período.

Das Inscrições:

A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser remetidas no período de 10 a 17 de março de 2011, via Correios e através de AR, para a Secretaria de Estado da Justiça (aos cuidados da comissão de Processo Seletivo de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária), sito na Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, 9º andar, Centro, Vitória-ES, CEP 29.010-150, em envelope lacrado, cuja postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição, não sendo aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação.

Do Processo Seletivo e Classificação:

O Processo Seletivo será realizado em 3 etapas e consistirão na avaliação de Certificados, investigação social e exame psicotécnico, sendo que a primeira etapa será de caráter classificatório e eliminatório, as outras duas de caráter apenas eliminatório.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições