Vagas para cargos de Professores na Prefeitura de Garopaba - SC

Vagas para cargos de Professores na Prefeitura de Garopaba - SC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Prefeitura Municipal de Garopaba-SC ( www.garopaba.sc.gov.br ), torna pública o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para reposição de vagas e para formação de Cadastro de Reserva - CR, para atuar na Rede Municipal de Educação.

As 17 vagas oferecidas são para os cargos de Professores, de nível Superior, com carga horária de 10 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 637,83 a R$ 1.275,66.

As inscrições serão recebidas de 21 de dezembro de 2010 a 07 de janeiro de 2011, das 14h00 às 18h00, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Governador Ivo Silveira (prédio do BB/BESC), Centro, em Garopaba-SC, devendo o servidor responsável, proceder ao devido protocolo e autuação.

O processo Seletivo será realizado através de Prova de Títulos, tendo a finalidade classificatória, será realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e pela Comissão nomeada pelo Prefeito Municipal.

Comprovação da formação exigida para o cargo (título obrigatório e classificatório) e pela contagem dos Títulos e Tempo de Serviço.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação por tempo determinado, em contrato temporário pelo período de até 06 meses, podendo ser prorrogado uma única vez.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições