Vagas para Contador na Paranaguá Previdência - PR

Vagas para Contador na Paranaguá Previdência - PR

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Paranaguá Previdência ( www.paranagua.pr.gov.br ), torna público, para o conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 001/2010, destinado a selecionar candidatos para o provimento do cargo público de Contador.

O Concurso Público será realizado pelo Instituto Administrativo de Capacitação, Estudos, Controle e Organização - IACECO.

As inscrições serão realizadas unicamente via Internet a partir do dia 1º de maio até 17 de maio de 2010 pelo site www.iaceco.com.br , selecionando a opção "Concurso Público Paranaguá Previdência".

Os candidatos sem acesso à internet ou que tenham dificuldades de efetuar a sua inscrição, poderão comparecer na sede da Paranaguá Previdência em horário comercial na Avenida Gabriel de Lara, nº 1.307 - Bairro Leblon - Paranaguá-PR, onde haverá auxílio para realizar a inscrição via Internet.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00.

As inscrições deferidas, indeferidas e o local de realização da prova serão divulgados no Diário Oficial do Município, na sede da Paranaguá Previdência e nos sites, no dia 19 de maio de 2010.

A Prova Escrita terá duração de 3 horas, e será realizada no dia 20 de junho de 2010, às 9h00.

A validade do concurso será de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período, a critério e por ato expresso do Presidente da Paranaguá Previdência.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições