Vagas para Cuidador na Prefeitura de Massaranduba - SC

Vagas para Cuidador na Prefeitura de Massaranduba - SC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

A Prefeitura Municipal de Massaranduba - Estado de Santa Catarina ( www.massaranduba.sc.gov.br ), torna público a realização do Processo Seletivo, para contratação em caráter temporário de Cuidador.

    * As inscrições serão efetuadas na Secretaria de Saúde e Bem Estar Social da Prefeitura Municipal de Massaranduba, sito a Rua 11 de Novembro, nº 3025 - anexo ao Posto de Saúde, Centro, no período de 5 a 16 de outubro de 2009, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30.

    * Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar Fotocópia da Carteira de Identidade e do CPF; Fotocópia da Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos (caso houver empate); Fotocópia do certificado de Conclusão do 2º Grau; e Comprovação de experiência profissional, através de fotocópia do registro na CTPS ou Declaração emitida pela entidade ou família na qual prestou as devidas atividades.

A classificação dar-se-á de acordo com a Experiência Comprovada no tratamento de pacientes psiquiátricos; de pacientes com problemas de saúde; e na área da saúde.

A lista classificatória será divulgada no mural da Prefeitura Municipal a partir de 22 de outubro de 2009. Após a apresentação da lista classificatória, será realizada a Avaliação Psicológica com as candidatas classificadas, cuja chamada dar-se-á conforme classificação e a necessidade do cargo.

Após realizar a Avaliação Psicológica, o candidato selecionado para o cargo deverá submeter-se a treinamento realizado pelo CAPSI-Joinville.

A seleção terá validade por 1 ano, ou enquanto necessitar-se do respectivo cargo, podendo o contrato ser renovado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições