Vagas para diversos cargos em Cachoeiro de Itapemirim - ES

Vagas para diversos cargos em Cachoeiro de Itapemirim - ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES, torna público a abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado, visando admissão de pessoal destinado a suprir vagas temporárias já existentes ou que vierem a existir na Rede Municipal de Ensino, inclusive composição de cadastro reserva.

Serão ofertadas diversas vagas para os cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 25 a 40h semanais.

As inscrições para o concurso deverão ser realizadas no período de 22 a 30 de novembro de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal www.cachoeiro.es.gov.br.

A classificação dos candidatos será processada eletronicamente, com base nos dados informados no formulário de inscrição, considerados os critérios de pontuação.

Serão considerados os seguintes quesitos para efeito de pontuação:

a) experiência profissional no cargo pleiteado; e

b) títulos relativos à escolaridade do candidato.

O presente Edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições