MENU

Vagas para diversos cargos no Instituto de Previdência Municipal de Espinosa

Vagas para diversos cargos no Instituto de Previdência Municipal de Espinosa

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 3:49

O Instituto de Previdência Municipal de Espinosa - PREVESP, faz saber que será realizado Concurso Público para provimento de cargos e formação de cadastro reserva. O Concurso Público será organizado pela empresa Exame Auditores & Consultores Ltda.

Serão ofertadas 2 vagas de nível Alfabetizado para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigilante e vagas de cadastro reserva para cargos de nível Médio e Superior, para as funções de Assessor Administrativo Nível I, II e II, com carga horária de 30 a 42h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 1.950,00. As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial na Sede do PREVESP - Instituto de Previdência Municipal de Espinosa, situado na Rua Sete de Setembro, nº. 67, Centro, Espinosa-MG, no período de 13 de janeiro de 2011 a 13 de fevereiro de 2011, exceto sábado, domingo e feriado, das 8h00 às 12h00. Ou será admitida inscrição via Internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br , solicitada entre 9h00 do dia 13 de janeiro de 2011 até 23h59 do dia 13 de fevereiro de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF. O Concurso Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório, será aplicada a todos os candidatos e terá duração máxima de 3 horas. Cada questão da prova objetiva de múltipla escolha comporta apenas uma resposta correta dentre 04 alternativas.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no município de Espinosa, no dia 13 de março de 2011. O local e horário de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha serão divulgados no dia 03 de março de 2011. Os portões de acesso aos locais de aplicação da Prova Objetiva de Múltipla Escolha serão fechados pontualmente no horário divulgado para realização das mesmas.

O candidato deverá comparecer ao local das provas 30 minutos antes do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais de aplicação das provas, considerado o horário de Brasília, munido do comprovante de inscrição, cédula oficial de identidade ou outro documento equivalente, original ou cópia autenticada, não sendo aceitos protocolos ou declarações, e caneta esferográfica azul ou preta.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Presidente do PREVESP - Instituto de Previdência Municipal de Espinosa.    

veja também