Vagas para diversos cargos ofertadas na Prefeitura de Macaé - RJ

Vagas para diversos cargos ofertadas na Prefeitura de Macaé - RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A Prefeitura Municipal de Macaé-RJ, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para os cargos de:

Coordenador de Música, Coreógrafo e Instrutor de Banda, destinada ao provimento de vagas na Rede Municipal de Ensino para atendimento ao Programa de Bandas Escolares e Monitores e Oficineiros nas áreas de Teatro, Música, Fotografia, Artes Plásticas, Artesanato, Audiovisual, Dança, Capoeira, Saúde e Meio Ambiente para atendimento ao Programa de Ensino em Tempo Integral. Todos os cargos terão carga horária de 22h30 semanais. As inscrições deverão ser efetuadas pelo candidato no período de 08 a 10 de dezembro de 2010, exclusivamente via Internet, preenchendo a ficha, através do endereço eletrônico www.macae.rj.gov.br . A seleção compreenderá:

a) análise da titulação e currículo; e

b) entrevista técnica com o candidato.

O resultado do processo de seleção será divulgado através da relação nominal dos candidatos selecionados, publicada nos meios de comunicação locais e afixada nos quadros de aviso da Secretaria de Educação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições