Vagas para Estagiários de Direito na Procuradoria Geral do Estado (SP)

Vagas para Estagiários de Direito na Procuradoria Geral do Estado (SP)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, abre inscrições ao Concurso para a seleção de estagiários de Direito na Procuradoria Regional de Campinas - Seccional de Jundiaí.

    * As inscrições serão recebidas no período de 11 a 25 de agosto de 2009, no horário compreendido entre às 14h00 e às 17h00, mediante requerimento protocolado na Procuradoria Seccional de Jundiaí - Rua Euclides da Cunha, nº 345, Chácara Urbana, Jundiaí-SP.

O Concurso consistirá em uma Prova Escrita, composta de 15 questões objetivas e 1 questão dissertativa. As questões objetivas versarão sobre Direito Tributário, Direito Processual Civil e Direito Constitucional, e a questão dissertativa versará sobre Direito Constitucional.

    * A Prova Escrita será realizada no dia 26 de agosto de 2009, com início às 13h30, no Centro Universitário Padre Anchieta, situado à Avenida Doutor Adoniro Ladeira, nº 94, Boa Vista, Jundiaí-SP, sala 1, e terá 3 horas de duração.

Os candidatos aprovados cumprirão jornada de 20 horas semanais no período da manhã ou da tarde, conforme as necessidades de serviço, recebendo bolsa fixada por Resolução do Procurador Geral do Estado, hoje equivalente a R$ 467,46.

Informações sobre o Concurso poderão ser obtidas no endereço eletrônico a Procuradoria Geral do Estado ( www.pge.sp.gov.br ), ou pessoalmente no local de inscrição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições