Vagas para estagiários no Ministério Público do Estado de São Paulo

Vagas para estagiários no Ministério Público do Estado de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Ministério Público do Estado de São Paulo ( www.mp.sp.gov.br ), torna pública a abertura de inscrições do Concurso de Credenciamento de Estagiários de nível superior do Ministério Público, para provimento de 545 vagas iniciais e das que vierem a ocorrer até a abertura de novo concurso, ao longo de 2011, das quais 5% se destinam a candidatos com deficiência.

O Concurso estará sob organização e aplicação da Fundação VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho".

A jornada de trabalho de estagiário é de 20 horas semanais, devendo corresponder ao expediente do foro e compatibilizar-se com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação em direito em que esteja matriculado, exceto no período de prorrogação, quando a jornada semanal passará a ser de 35 horas semanais.

Sobre as inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. A data para a inscrição será divulgada em breve.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como os Infocentros do Programa Acessa São Paulo (www.acessasaopaulo.sp.gov.br), que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo, assim como em várias cidades do Estado de São Paulo.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Sobre a realização das provas:

O Concurso Público contará com as seguintes provas:

a) Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições