Vagas para Médico do Trabalho Júnior na Refinaria Alberto Pasqualini S.A.

Vagas para Médico do Trabalho Júnior na Refinaria Alberto Pasqualini S.A.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A REFAP S.A. (www.refapsa.com.br), empresa do sistema Petrobras, realizará Processo Seletivo Público para formação de cadastro de reserva para o cargo de Médico do Trabalho Júnior de seu quadro de pessoal.

O Processo Seletivo Público será executado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, no período da 0h00 do dia 24 de novembro até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2010, no endereço eletrônico www.fundatec.com.br, observado o horário oficial de Brasília-DF. O recolhimento da taxa de inscrição, expressa em reais, terá o valor de R$ 32,10 para o cargo de Nível Superior.

Fará jus à isenção total de pagamento da taxa de inscrição o candidato que, cumulativamente comprovar inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, por meio de indicação do Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo Cadastro Único, conforme indicado no Requerimento de Inscrição disponível na página da Fundatec; e for membro de "família de baixa renda", nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007. A isenção deverá ser solicitada durante a inscrição via Internet, mediante requerimento do candidato, no período de 24 de novembro a 1 de dezembro de 2010.

A homologação do pedido de inscrição será dada a conhecer aos candidatos pelo site, em Inscrições Homologadas - Lista Preliminar, a ser publicada no dia 27 de dezembro de 2010.

Da Etapa de Qualificação Técnica:

O Processo será constituído de Avaliação da Qualificação Técnica dos candidatos, representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

Serão aplicadas Provas Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 4 horas, sendo estas aplicadas na data provável de 9 de janeiro de 2011, na cidade de Porto Alegre-RS.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público esgotar-se-á em 1 ano, a contar da data de publicação do Edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Alberto Pasqualini - REFAP S.A.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições