Vagas para Procurador Substituto na Procuradoria Geral do Estado - RO

Vagas para Procurador Substituto na Procuradoria Geral do Estado - RO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (www.pge.ro.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições para o VIII Concurso Público de Provas e Títulos, para o ingresso na carreira inicial de Procurador do Estado Substituto.

O concurso destina-se ao provimento, em estágio confirmatório, de 15 vagas para o cargo de Procurador do Estado Substituto, dos quadros da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia, referidos na Lei Estadual nº 20/87, com remuneração inicial de R$ 9.300,50 na forma de subsídio, existentes nas áreas da Consultoria Geral e de Pessoal, Contenciosa Geral, do Trabalho e Fiscal, com atuação na Capital do Estado, nas Regionais e na Representação da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia em Brasília.

Das Inscrições:

As inscrições Preliminares serão realizadas exclusivamente por meio da Internet, no período das 10h00min do dia 4 de março até às 14h00min do dia 8 de abril de 2011 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, durante o período de inscrição e, por meio do link referente ao Concurso da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia, efetuar sua inscrição no valor de R$ 250,00, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da página de inscrições, até a data limite para encerramento das inscrições.

A partir de 14 de abril de 2011, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas,             (11) 3723-4388      , de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00min às 16h00min (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

O Concurso compreenderá quatro fases, sendo:

a) Prova Escrita Objetiva;

b) Prova Escrita Subjetiva;

c) Prova Oral;

d) Prova de Títulos.

A Primeira Fase (Prova Escrita Objetiva), com duração de quatro horas, será realizada na Cidade de Porto Velho, em um único período e contará com 100 questões objetivas de múltipla escolha.

As aplicações das Provas estão previstas para:

Primeira Fase (Prova Escrita Objetiva): dia 1 de maio de 2011;

Segunda Fase (Prova Escrita Subjetiva): dia 10 de julho de 2011;

Terceira Fase (Prova Oral): período de 19 a 25 de outubro de 2011.

A Comissão Organizadora do Concurso fará publicar no Diário Oficial do Estado, nos sites a relação dos candidatos que tiverem sua inscrição provisória deferida, indicando data, horário e local da realização da Primeira Fase (Prova Escrita Objetiva).

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado nos termos da Constituição Federal, a critério da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições