Vagas para Professor Substituto são oferecidas no Instituto Federal de São Paulo

Vagas para Professor Substituto são oferecidas no Instituto Federal de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo ( www.ifsp.edu.br ), torna público para conhecimento dos interessados, a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação de Professor Substituto. Serão oferecidas diversas vagas para nível superior, com carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas, na Rua Pedro Vicente, nº 625, Canindé - CEP 01.109-010 - São Paulo-SP, no horário das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, no período de 13 de maio de 2010 a 20 de maio de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00.

O Processo Seletivo Simplificado contará com análise de ''curriculum vitae'' e entrevista.

A aprovação do candidato no Processo Seletivo Simplificado constitui mera expectativa de direito à contratação, ficando este ato condicionado à rigorosa observância da ordem classificatória, do interesse e conveniência da Administração e demais disposições legais.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2010.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições