Vagas para Professores na Universidade Estadual - MS

Vagas para Professores na Universidade Estadual - MS

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul ( www.uems.br ), torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos/2009, destinado ao provimento de cargo de Professor de Ensino Superior do grupo Profissional da Educação Superior, para as Unidades de Amambai, Aquidauana, e Cassilândia, nas áreas/subáreas de Ciências Sociais - Antropologia (1), Ciências Sociais - Sociologia (1), Agronomia - Fitopatologia (1), Agronomia - Fitotecnia (1), Agronomia - Topografia e Geoprocessamento (1), Engenharia Florestal - Silvicultura (1), Zootecnia - Melhoramento Animal (1), Zootecnia - Reprodução Animal (1), Agronomia - Fitopatologia (1), e Agronomia - Fitotecnia (1).

A remuneração inicial corresponde ao vencimento-base para o cargo de Professor Adjunto em regime de 40 horas semanais, será de R$ 4.725,45.

Das Inscrições:

    * As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via Internet no endereço eletrônico www.fapems.org.br, no período compreendido entre às 8h00 do dia 3 de novembro até às 17h00 do dia 30 de novembro de 2009, observando o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. O valor da taxa de inscrição será de R$ 190,00, a ser paga através de boleto bancário, até a data do vencimento. Após o pagamento anexar o comprovante na ficha de inscrição, e entregar, pessoalmente, no Serviço de Protocolo da FAPEMS, os documentos de inscrição, no horário das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, ou postar via SEDEX, a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul - FAPEMS - Concurso Público de Professor de Ensino Superior/UEMS - Rua Onofre Pereira de Matos, nº 1602 Centro - CEP 79.802-010 - Dourados-MS.

    * Os candidatos poderão solicitar isenção da taxa de inscrição, no período de 3 a 17 de novembro de 2009, desde que comprove ser amparado pela Lei Estadual nº 2.557, de 13 de dezembro de 2002, deverão proceder conforme estabelecido nos Decretos Estaduais nº 11.232, de 27 de maio de 2003 e nº 11.238, de 29 de maio de 2003 e demais alterações; os candidatos amparados pela Lei Estadual nº 2.887, de 21 de setembro de 2004, deverão proceder conforme disposto nessa Lei. Os candidatos deverão entregar, pessoalmente, no Serviço de Protocolo da FAPEMS, ou postar, via SEDEX, até o dia 17 de novembro de 2009, o requerimento de isenção que estará disponível no endereço eletrônico, devidamente preenchido e assinado, acompanhado dos documentos comprobatórios.

As inscrições deferidas serão homologadas e, juntamente com as indeferidas serão publicadas em Edital, onde constará também, a data, o horário, e o local de realização da Prova Escrita.

Será de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as divulgações relativas ao Concurso Público, bem como, as publicações do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul (www.imprensaoficial.ms.gov.br).

Das Provas:

    * As provas serão realizadas no período de 1 a 7 de fevereiro de 2010, em Dourados-MS.

O Concurso constará das seguintes provas:

I - Prova Escrita;

II - Prova Didática;

III - Prova de Defesa de Memorial Descritivo;

IV - Prova de Títulos

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições