Vagas para Professores ofertadas na Universidade Federal do Maranhão

Vagas para Professores ofertadas na Universidade Federal do Maranhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA - www.ufma.br ), traz a conhecimento a abertura de inscrições para os Concursos Públicos de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Magistério Superior, para Provimento de Cargo de Professor Assistente e Auxiliar, em Regime de Dedicação Exclusiva, de 5 vagas. Para os Concursos serão aceitas pré-inscrições de candidatos portadores de Diploma de Doutorado, Mestrado ou Graduação.

As inscrições deverão ser realizada no período de 04 a 14 de janeiro de 2011, pessoalmente ao Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da Universidade Federal do Maranhão - DEPA, situada no Campus Universitário do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/n, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís-MA, no horário das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

O valor da Taxa de Pré-inscrição será de R$ 100,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Concurso será composto de:

a) Prova Escrita, de caráter teórico eliminatório e classificatório;

b) Prova Didática, de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório;

c) Prova Prática, a critério da Subunidade Acadêmica promotora do Concurso.

As provas serão realizadas, provavelmente, no período de 07 a 11 de fevereiro de 2011.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, contado a partir da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado, por igual período, mediante manifestação de interesse da subunidade Acadêmica promotora do concurso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições