Vagas para vários cargos abertas na Prefeitura de Pacaembu - SP

Vagas para vários cargos abertas na Prefeitura de Pacaembu - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Prefeitura Municipal de Pacaembu, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas, para o preenchimento das seguintes vagas:

Nível Médio: Agente Técnico em Enfermagem (5);

Nível Superior: Estagiário de Ensino (1), Professor de Educação Básica I - Substituto (CR).

A taxa de inscrição será de R$ 25,00 para todos os cargos ofertados pela Prefeitura Municipal, devendo ser pago até a data do vencimento.

A Organização e a realização do Processo Seletivo Público será de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no site www.consesp.com.br no período de 03 a 14 de dezembro de 2010.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Das Provas:

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos para as funções de Estagiário de Ensino e Professor de Educação Básica I - Substituto e exclusivamente de provas para a função de Técnico em Enfermagem.

As provas serão realizadas no dia 02 de janeiro de 2011, às 8h00, na EMEF Manoel Teixeira Júnior, localizada na Avenida Amador Rodrigues, nº 349, nesta cidade de Pacaembu, Estado de São Paulo.

A convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à contratação. Apesar das vagas existentes, os aprovados serão chamados conforme as necessidades locais, a critério da Administração.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano contado da homologação final dos resultados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições