MENU

Vale abre 380 vagas para engenheiros

Vale abre 380 vagas para engenheiros

Atualizado: Terça-feira, 14 Junho de 2011 as 11:29

A Vale abriu seleção para 380 vagas de engenheiro. O profissional deve ser formado em engenharia de automação, civil, elétrica, mecânica, de minas, metalúrgica, de produção ou química, além de ter nível de inglês intermediário ou avançado e disponibilidade para mudar de cidade. Há vagas no Maranhão, Pará, Minas Gerais, São Paulo e Sergipe.

Há dois perfis de vagas disponíveis. O primeiro é para profissionais com quatro a dez anos de formação e experiência mínima de quatro anos em projetos de médio e grande porte nos setores de infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração ou química, entre outros.

O segundo perfil é para engenheiros com mais de dez anos de formação, que precisam ter experiência de pelo menos oito anos e ter ocupado um cargo gerencial.

Os contratados terão direito a plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada (Valia), seguro vida em grupo, vale-alimentação, vale-refeição (ou refeição no local de trabalho) e participação nos resultados da empresa.

As inscrições vão até 15 de julho e podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades , no link “Recrutamento de Projetos de Capital”.

O candidato passará por cinco etapas no processo seletivo. A primeira é a análise curricular. Em seguida, haverá entrevista individual ou dinâmica de grupo (de acordo com o cargo), entrevista técnica, exames médicos e entrega da documentação necessária.        

veja também