Vale abre inscrições para 51 vagas de engenheiros

Vale abre inscrições para 51 vagas de engenheiros

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A Vale abriu inscrições nesta terça-feira, dia 23, para 51 vagas para profissionais formados nos últimos três anos em engenharia. O programa, que será oferecido pela primeira vez, tem como objetivo contratar e especializar profissionais para atuar na implantação de novos projetos da empresa no Brasil e no exterior.

Os profissionais contratados passarão por uma ambientação aos negócios da empresa e realizarão uma pós-graduação em projetos, dividida em duas turmas, uma em Belo Horizonte (MG) e outra em Belém (PA). O curso terá cerca de 440 horas/aula, com duração de aproximadamente três meses, e será realizado em regime integral, em parceria com instituições de ensino brasileiras.

O curso contempla abordagens teóricas e práticas relacionadas a gerenciamento de projetos. Ao término do programa, o participante apresentará uma monografia e receberá certificado de conclusão do curso.

Podem se candidatar profissionais de todo o Brasil, que tenham até três anos de formação nos cursos de engenharia de minas, civil, mecânica, elétrica, automação e de produção, com prévia experiência no ramo de engenharia, além de disponibilidade para mudanças e fluência em inglês.

Além da remuneração, os profissionais receberão benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e participação nos resultados da empresa. Ao término da pós-graduação, os empregados serão alocados em projetos da Vale no Brasil e no exterior. As inscrições vão até o dia 23 de abril e podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades .

Após a análise curricular, serão aplicadas provas de inglês e raciocínio lógico e depois dinâmica de grupo e entrevista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições