Vale prorroga inscrições para 380 vagas de engenheiros

Vale prorroga inscrições para 380 vagas de engenheiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

A Vale prorrogou as inscrições para 380 vagas de engenheiros de projetos para profissionais de níveis sênior e master, que atuarão na implantação de projetos de capital da empresa no Brasil. O profissional deve ser formado em engenharia de automação, civil, elétrica, mecânica, de minas, metalúrgica, de produção ou química, além de ter nível de inglês intermediário ou avançado e disponibilidade para mudar de cidade. Há vagas no Maranhão, Pará, Minas Gerais, São Paulo e Sergipe.

Há dois perfis de vagas disponíveis. O primeiro é para profissionais com quatro a dez anos de formação e experiência mínima de quatro anos em projetos de médio e grande porte nos setores de infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração ou química, entre outros.

O segundo perfil é para engenheiros com mais de dez anos de formação, que precisam ter experiência de pelo menos oito anos e ter ocupado um cargo gerencial.

Os contratados terão direito a plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada (Valia), seguro vida em grupo, vale-alimentação, vale-refeição (ou refeição no local de trabalho) e participação nos resultados da empresa.

As inscrições vão até 31 de agosto e podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades , no link “Recrutamento de Projetos de Capital”.

O candidato passará por cinco etapas no processo seletivo. A primeira é a análise curricular. Em seguida, haverá entrevista individual ou dinâmica de grupo (de acordo com o cargo), entrevista técnica, exames médicos e entrega da documentação necessária.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições