Vizcaya Cosméticos abriu vaga para Analista de Webmarketing

Vizcaya Cosméticos abriu vaga para Analista de Webmarketing

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

A Vizcaya Cosméticos, empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo, está com uma vaga em aberto para o cargo de Analista de Webmarketing. O candidato precisa ter boa formação acadêmica na área de Marketing digital, Publicidade ou Administração de Empresas.

Experiência de dois a três anos no cargo é imprescindível, assim como no desempenho das seguintes atividades: confecção de conteúdo online, gerenciamento de redes sociais da empresa e sites, ações diferenciadas para lançamentos de produtos, conhecimento dos processos de medição do crescimento da base de dados, interface com agências, assessoria de imprensa e blogs, entre outras funções.

O local de trabalho é no escritório central, em São Paulo, na sede da Vizcaya, em horário comercial com possibilidade de trabalho em sistema de home office duas vezes por semana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições