Volkswagen abre 74 vagas de estágio

Volkswagen abre 74 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A Volkswagen do Brasil abriu inscrições para 74 vagas de estágio. As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro por meio do site www.vw.com.br/estagio2011 .

Confira lista de programas de estágio e trainee

O candidato deve estar matriculado em um curso universitário ou técnico ( veja lista abaixo) , cuja conclusão esteja prevista para dezembro de 2011, julho ou dezembro de 2012. São requeridos também conhecimentos de informática e de língua inglesa.

As vagas são para as fábricas em São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, todas no estado de São Paulo.

Após a inscrição no site, o candidato que tiver o perfil compatível receberá por e-mail as convocações para participar das etapas do processo seletivo, divididas em testes on-line de inglês, raciocínio lógico, dinâmica de grupo, redação e entrevista com o gestor.

A expectativa para 2011 é superar o número de inscrições do ano passado, que foi de 21 mil universitários.

Os escolhidos terão direito a bolsa-auxílio e benefícios como transporte fretado gratuito, refeição subsidiada e atendimento médico ambulatorial interno.

Os testes on-line de inglês e raciocínio lógico serão de 9 de agosto a 24 de setembro; a dinâmica de grupo e redação serão de 27 de setembro a 5 de novembro; a entrevista com o gestor será de 1 de novembro a 3 de dezembro.

Cursos universitários

Administração de Empresas

Ciências Contábeis

Comércio Exterior

Comunicação Mercadológica

Economia

Engenharias Ambiental, Controle de Automação, Rede de Dados, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química

Estatística

Matemática

Pedagogia

Psicologia

Química

Secretariado

Tecnologia da Informação

Tecnologia de Processos de Produção

Cursos técnicos

Eletroeletrônica

Logística

Mecânica

Mecatrônica

Secretariado

Postado por: Thatiane de Souza Silva

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições