Walmart abre 60 vagas para cargos de liderança

Walmart abre 60 vagas para cargos de liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Walmart está recrutando para suas lojas na Grande São Paulo, São Vicente e Praia Grande, no litoral paulista, e Sete Lagoas e Contagem, em Minas Gerais.   São cerca de 60 vagas para diretor de loja, gerente geral, gerente de área de perecíveis, gerente de departamento de perecíveis, encarregados de perecíveis e encarregados de operações trainee.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 30 de janeiro para o e-mail: [email protected].

É exigido o ensino médio completo, experiência no varejo, na área de operações, perecíveis e mercearia, e disponibilidade para mudança de cidade.

O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Todo Dia.

Os contratados terão direito a assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições