Walmart abre inscrições para formação em cargos técnicos

Walmart abre inscrições para formação em cargos técnicos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Instituto Walmart abriu inscrições para vagas na Escola Social do Varejo, programa de formação profissionalizante de jovens para o mercado de trabalho com foco nas diferentes ramificações do varejo, como operação de caixa, logística, repositor, padaria, açougue, farmácia, entre outros. O objetivo é formar profissionais para preencher cargos técnicos como padeiro, açougueiro, peixeiro, fiambreiro, confeiteiro, farmacêutico, entre outros.

Das 10 mil vagas geradas com as lojas que serão abertas este ano no país, 1,5 mil são para os cargos técnicos.

A meta da Escola Social do Varejo é formar mais de mil jovens entre 17 e 24 anos este ano no país todo. O Walmart Brasil pretende absorver cerca de 80% desses jovens nas 100 lojas previstas para serem abertas este ano. A empresa já abriu turmas em várias capitais do país.

Em São Paulo, as inscrições para fazer parte da Escola Social do Varejo já estão abertas e podem ser feitas até esta terça-feira (13). São 100 vagas disponíveis para jovens de 17 a 24 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, com renda familiar de até 2 salários mínimos.

Os candidatos devem levar carteira de identidade (RG), CPF e carteira de trabalho na Organização Fênix, na Rua Ártico, 22, Jardim Regina Alice, em Barueri, na Grande São Paulo, no horário comercial. O telefone da instituição é (11) 4198-4180, contato é com Márcia Danzeato ou Ana Cleide. A escola fica localizada em Barueri.

O treinamento é de dez meses, sendo outros oito complementares para o período de inserção no mercado de trabalho e monitoramento das atividades.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições