MENU

Walmart contrata 4,5 mil temporários no país

Walmart contrata 4,5 mil temporários no país

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 2:24

A rede varejista Walmart está contratando para aproximadamente 4,5 mil vagas temporárias para unidades da rede neste final de ano. De acordo com a empresa, o número é 30% superior em relação a 2009. Para o Sudeste, foram destinadas quase 2 mil vagas. Cerca de 1,4 mil são para as lojas do Walmart. A rede também está contratando para as lojas das bandeiras TodoDia, Maxxi Atacado e Sam’s Club.   Os selecionados irão atuar como empacotador, auxiliar de serviços gerais, repositor ou operador de caixa.

As contratações são para o prazo mínimo de 3 meses, podendo ser estendidas por mais 3 meses.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.walmartbrasil.com.br/capitalhumano .

O Walmart procura candidatos com ensino médio completo, comunicativos, que gostem de interagir com pessoas, com senso de urgência e orientação para atendimento, com disponibilidade de horário e que morem próximo ao lugar onde pretendem trabalhar.

Caso o currículo seja aprovado, a empresa terceirizada para fazer o processo de seleção e contratação entrará em contato com o candidato.

Algumas vagas são destinadas a pessoas com deficiência. A empresa também oferece oportunidades para terceira idade e jovens com interesse em ingressar no mercado de trabalho.    

veja também