Whirlpool Latin America abre 1.100 vagas

Whirlpool Latin America abre 1.100 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

A Whirlpool Latin America, que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abriu processo seletivo para a contratação de 1.100 colaboradores para atuarem em suas fábricas em todo o país. Para concorrer às vagas, os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário para trabalho em turnos, entre outros requisitos de formação básica. Ex-colaboradores da Whirlpool e Embraco também poderão participar da seleção caso tenham se desligado da empresa há, no mínimo, 12 meses.

Os interessados poderão cadastrar os currículos até 17 de dezembro, no site da agência RHBrasil - www.rhbrasil.com.br - ou comparecer no endereço Avenida 1, nº 790, Centro, Rio Claro (SP).

A empresa prepara sua produção para o esperado aumento de demanda a ser estimulado pela redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de eletrodomésticos e redução do IOF sobre o crédito ao consumidor.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições