A Work Able, agência de marketing promocional, está com 100 vagas temporárias para promotores

Work Able abre 100 vagas para demonstradores e promotores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

A Work Able, agência de marketing promocional, está com 100 vagas temporárias para promotores (as) de vendas e demonstradores (as), para atuar em supermercados, farmácias e home centers. Os contratados atenderão a empresas dos segmentos de alimentos, linha branca, linha marrom, construção civil e farmácia.

As vagas são destinadas a profissionais que tenham experiências anteriores com promoção de vendas, merchandising e demonstração, além de disposição, boa comunicação e postura. Os interessados devem ter ensino médio completo, celular, conhecimentos básicos em informática. Possuir veículo próprio será um diferencial.

As atividades abrangem abordagem, troca de brindes, controle de estoque, reposição e demonstração de produtos, entre outras tarefas. São oferecidos salário fixo, vale-refeição, vale-transporte e outros benefícios.

A seleção já está aberta e os interessados devem comparecer na Rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo, para entrevista. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: (11) 2281-3384.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições