A caminho de Madri: Elias viaja para Espanha, onde vai assinar contrato

A caminho de Madri: Elias viaja para Espanha, onde vai assinar contrato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Elias está a caminho da Espanha. O ex-volante do Corinthians postou neste domingo em sua página oficial no Twitter que embarcou para Madri, onde irá assinar seu novo contrato. Depois do Campeonato Brasileiro, o jogador acertou com o Atlético de Madri.

Nessa passagem pela capital espanhola, o volante passará também pelos tradicionais exames médicos. Segundo Elias, chegando em Madri ele colocará mais informações na rede social. Seu contrato com o Atlético de Madri será de quatro anos e meio.

- Oi galera, estou indo para Madri realizar os exames médicos e assinar o contrato. Chegando lá vou dar mais notícias. Um grande abraço a todos – postou Elias.

Até agora, Elias foi a principal perde do Corinthians para a próxima temporada. Em contrapartida, a diretoria alvinegra anunciou apenas um reforço: o zagueiro Wallace, do Vitória. O atacante Adriano, porém, é o principal sonho para a próxima temporada

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições