A derrota na imprensa internacional

A derrota na imprensa internacional

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A imprensa internacional deu destaque à eliminação brasileira da Copa por conta do favoritismo da equipe de Dunga. O francês   L’Équipe   deu o título Holanda samba em sua reportagem principal, destacando que a equipe europeia “arrancou” uma vitória do Brasil.

O italiano   Gazzetta dello Sport   fala em “grande surpresa” e dá o título “Sneijder tira o Brasil…” No texto, fala que o Brasil dominou totalmente o primeiro tempo, mas se perdeu após um gol fortuito.

O argentino   Olé , que costuma não economizar na acidez contra o Brasil, estampou Brasil 2014 sobre uma tarja cor de laranja. O   Clarín   , também  rgentino, tinha o destaque “Brasil, sem reação, deixou o Mundial pela porta de trás, e também diz que depois de comandar a partida o Brasil não soube suportar o gol na falha do goleiro Júlio César.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições