A dois dias da final, gêmeos do Manchester têm destaque na mídia inglesa

A dois dias da final, gêmeos do Manchester têm destaque na mídia inglesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Jornais ingleses destacam os brasileiros (Foto: Rodrigo Sirico / GLOBOESPORTE.COM)

  O Manchester United faz neste sábado, contra o Barcelona, a grande final da Liga dos Campeões da Uefa. A dois dias da decisão, os gêmeos brasileiros dos Diabos Vermelhos receberam atenção especial da mídia inglesa. Tanto o tradicional jornal “The Guardian” quanto o sensacionalista “The Sun” trazem entrevistas com os dois nesta quinta-feira.

As duas por sinal, abordam em especial a semelhança entre Fábio e Rafael. No “Guardian”, Fábio conta que Alex Ferguson já lhe deu broncas no vestiário chamando-o de Rafael. Já Rafael diz ao “Sun” que os jogadores costumavam diferenciá-lo pela aliança de casamento. Só que o irmão agora também é casado.

Curiosidades à parte, ambos não cansam de elogiar o treinador Alex Ferguson que, por sinal, só deve escalar um dos dois como titular na decisão contra o Barcelona. Fábio, que habitualmente sempre jogou na lateral esquerda, tem se destacado pela direita, posição do irmão, e será titular na final.

Por sinal, o “The Sun” crava qual será a escalação do Manchester United em Wembley. Segundo o tabloide, Sir Alex vai mandar a campo a mesma escalação da primeira partida da semifinal, contra o Schalke (vitória por 2 a 0): Van der Sar, Fábio, Vidic, Ferdinand e Evra; Carrick, Giggs, Valencia e Park; Rooney e Chicharito.

A TV Globo e o GLOBOESPORTE.COM transmitem ao vivo o duelo entre Barcelona e Manchester a partir das 15h45m (de Brasília). Antes, porém, a partir das 15h, Alex Escobar comanda uma mesa redonda com os comentaristas Marcelo Russio e Marcelo Pizzi no site.

The Sun revela a escalação do United para final contra o Barça (Foto: Rodrigo Sirico/GLOBOESPORTE.COM)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições