A duas semanas do jogo, Roth elogia lanterna do Grupo 6

A duas semanas do jogo, Roth elogia lanterna do Grupo 6

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

O Jorge Wilstermann é o lanterna do Grupo 6 da Libertadores, com duas derrotas em dois jogos. É também um time da segunda divisão boliviana. Mas, garante Celso Roth, tem qualidade. A duas semanas do jogo pela terceira rodada da chave colorada na competição continental, o técnico fez elogios ao rival. O comandante vermelho acompanhou os primeiros jogos do oponente no torneio e viu um sistema tático estabelecido.

Roth também destacou a velocidade da equipe de Cochabamba. Ele, desde já, pede atenção ao Inter.

- Temos muita informação. Tanto no primeiro quanto no segundo jogo, o Jorge Wilstermann jogou muito bem, com sistema bem definido, com velocidade na frente. Nos dois jogos, teve oportunidade de sair com um resultado bom. Mostrou qualidade e um sistema tático bem definido. Temos que ter todo o cuidado possível – disse Roth.

O treinador também lembrou que os dois jogos do Jorge Wilstermann até agora na Libertadores foram como visitante. Os bolivianos levaram 2 a 0 do Jaguares no México e 1 a 0 do Emelec no Equador.

- Será o primeiro jogo deles em casa. A tabela foi cruel para essa equipe. Mas foi um sorteio, e nós, com todo o respeito ao Jorge Wilstermann, não temos nada a ver com isso.

O time boliviano recebe o Inter em 16 de março. O Colorado irá a campo para defender a liderança do Grupo 6 e encaminhar classificação à etapa de mata-mata.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições