A rodada: Americana pega o Guarani e tenta se manter no G4 da Série B

A rodada: Americana pega o Guarani e tenta se manter no G4 da Série B

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Com 41 pontos, o Americana está em quarto lugar, na zona de acesso para a Série A, mas vem sendo seguido de perto pelo Sport - 40 pontos - e pelo Bragantino - 39. Por isso, qualquer tropeço pode ser fatal. Nesta terça-feira, a partir das 20h30, no estádio Décio Vitta, em Americana, a equipe recebe o Guarani, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a baixa do zagueiro Fernando, que fraturou o tornozelo no jogo contra o São Caetano, o técnico Sérgio Guedes deve escalar Thiago Gomes. O time deve ir a campo com Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Lé Silva, Válber e Fumagalli; Clodoaldo e Charles.   No Guarani, o objetivo é vencer para se afastar da zona do rebaixamento. O Bugre tem 27 pontos e, em 16º lugar, corre grande risco. Após a derrota de 2 a 0 para a Portuguesa, o objetivo é evitar o desperdício de chances de gol. O Guarani deve iniciar a partida com a seguinte formação: Émerson; Ailson, Gabriel e Aislan; Chiquinho, Mika, Dadá, Renato e João Paulo; Dairo e Denilson. A partida será transmitida pelo Sportv para todo o Brasil.

ABC x Vila Nova, às 20h30, no Frasqueirão, em Natal

No outro jogo da noite, o ABC-RN recebe o Vila Nova-GO, sonhando com uma vitória para se aproximar da zona de acesso para a Série A. Com 33 pontos, a equipe potiguar está na 10ª colocação, incomodado com os muitos empates que vêm tendo em casa. Foram cinco nas últimas seis partidas no Frasqueirão.

O Vila Nova, por sua vez, briga contra a degola. Com 24 pontos, a equipe goiana ocupa a 18ª colocação. A esperança é a estreia do novo treinador, Léo Goiano, que substitui Artur Neto.

A partida será transmitida para todo o Brasil no canal Premiere 1, no sistema pay per view.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições