A rodada: Náutico vai a Curitiba buscando colar na Portuguesa

A rodada: Náutico vai a Curitiba buscando colar na Portuguesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Iniciada na última terça-feira, a 25ª rodada da Série B tem sequência nesta sexta-feira com três jogos, todos às 20h30m. O Náutico vai a Curitiba, onde tenta aumentar a crise do Paraná e se aproximar ainda mais da líder Portuguesa. O Goiás, a exemplo do Paraná, também passa por momento difícil e busca acabar com a má fase diante do Salgueiro, em casa. Já o Boa Esporte, buscando chegar perto dos quatro líderes, recebe o Criciúma, em Varginha.

Paraná x Náutico

Vice-líder e recuperado na última rodada após vencer o Salgueiro por 1 a 0, o Náutico conta com as voltas do ala Peter e do meia Eduardo Ramos, ambos retornando de suspensão. Já Jeff Silva, com três advertências em sequência, não joga e dá vaga a Airton na lateral esquerda. O Tricolor, sem triunfar há quatro rodadas, período no qual perdeu três jogos e empatou um, tem um desfalque de ordem disciplinar: o lateral-esquerdo Lima, que recebeu terceiro cartão amarelo. Gleidson assume a posição. No meio, o técnico Guilherme Macuglia mexe em três peças. Itaqui, Douglas Packer e Henrique substituitem Everton Garroni, Serginho e Garroni, respectivamente.

O Sportv transmite a partida ao vivo.

Goiás x Salgueiro

Em um jejum de cinco jogos sem triunfos (três derrotas e dois empates), o Goiás não poderá contar com Felipe Amorim, suspenso, e Carlos Alberto, machucado. Diniz e Alan Bahia ocupam os espaços deixados pela dupla. Rafael Toloi e Hugo, com problemas na coxa, podem dar suas vagas a Valmir Lucas e Wellington. O recém-contratado Gérson estreia no lugar de Oziel. O principal jogador do Carcará, o atacante Fabrício Ceará, é o grande desfalque. Ele e o volante Josa, que receberam o terceiro amarelo, não jogam. Tiago Marabá e Edmar devm entrar.

O jogo é exibido pelo Premiére 1 .

Boa Esporte x Criciúma

Sem problemas por suspensão ou lesões, o treinador Nêdo Xavier deve repetir a formação que bateu o Icasa por 1 a 0, na semana passada. Jheimy é a principal aposta ofensiva do time de Varginha. Pelo lado do Tigre a principal atração é a estreia de Márcio Goiano à frente da equipe. Ele, porém, tem diversos problemas: o goleiro Andrey, o lateral-esquerdo Pirão, o volante Henik e o meia Aloísio, todos suspensos, estão fora. A boa nova é o retorno de Roni. Bruno, João Victor, Jackson e Guilherme substituem os desfalques de ordem disciplinar.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições