A um empate do tricampeonato, Barcelona tem volta de lesionados

A um empate do tricampeonato, Barcelona tem volta de lesionados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

A um empate do tricampeonato do Campeonato Espanhol, o Barcelona recebeu outra boa notícia nesta segunda-feira. O atacante Bojan e o lateral-esquerdo Maxwell se recuperaram de lesões e voltaram a treinar com o time visando à partida contra o Levante, nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), fora de casa, pela 36ª rodada.     O espanhol Bojan lesionou os ligamentos do joelho no dia 9 de abril durante o jogo contra o Almería, no Camp Nou enquanto o brasileiro Maxwell sofria de uma hérnia desde o dia 23 do mesmo mês. A lateral esquerda foi durante um bom período – incluem-se as semifinais contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões – um problema para o técnico Josep Guardiola, que teve de improvisar no setor. A proximidade do confronto, no entanto, deve prolongar o retorno de ambos ao time.

Outros problemas, o capitão e zagueiro Carles Puyol e o lateral Adriano continuaram treinando separado do grupo e podem ver o título das arquibancadas do estádio.

Ou até mesmo pela televisão. Como o Real Madrid joga na terça-feira, um tropeço diante do Getafe, no Santiago Bernabéu, já garante matematicamente o título catalão. Mas a equipe de José Mourinho terá um inspirado Cristiano Ronaldo em ação e sedendo por recordes. Com 33 gols em 31 jogos, o astro português ultrapassou Lionel Messi na artilharia e está a cinco dos 38 que Hugo Sánchez anotou na temporada 1989/1990, maior goleador merengue em uma liga.

Confira a 36ª rodada completa:

*Horários de Brasília   Terça-feira

15h – Deportivo La Coruña x Athletic Bilbao

16h – Málaga x Sporting Gijón

16h – Racing Santander x Atlético de Madri

17h – Real Madrid x Getafe

Quarta-feira

15h – Almería x Villarreal

15h – Levante x Barcelona

15h – Real Sociedad x Zaragoza

16h – Espanyol x Valencia

16h – Hércules x Mallorca

17h – Osasuña x Sevilla        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições