A um triunfo de Senna, Schumi se diz motivado antes de Mônaco

A um triunfo de Senna, Schumi se diz motivado antes de Mônaco

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Dono de seis vitórias em Mônaco, o brasileiro Ayrton Senna é o recordista no tradicional circuito. A um triunfo do tricampeão falecido em 1994, o alemão Michael Schumacher, da Mercedes, se diz motivado antes da corrida deste domingo após terminar o Grande Prêmio da Espanha no quarto lugar.

''Além de ter alcançado meu melhor resultado na temporada, ganhe muita motivação para trabalhar ainda mais duro com nossos engenheiros para melhorar o carro'', declarou o heptacampeão do mundo, que aparece na nona colocação do campeonato com 22 pontos ganhos.

Por outro lado, Michael Schumacher procura manter os pés no chão para a corrida no Principado. ''Nós devemos tomar cuidado com nossas expectativas desta vez, já que vimos em Barcelona que ainda tem muito trabalho pela frente para nós'', declarou o piloto alemão.

Aos 41 anos, ele fala com um carinho especial sobre o tradicional trajeto de rua. ''Eu sempre gostei de pilotar em Mônaco e por isso estou ansioso para correr neste final de semana. O Grande Prêmio de Mônaco certamente acrescenta algo muito especial para a Fórmula 1. Pilotar pelas ruas de Montecarlo é sem dúvida algo único'', afirmou.

Depois do bom rendimento de seu Mercedes em Barcelona, ele quer uma evolução ainda maior. ''Vamos lá e esperamos que as características do circuito de rua favoreçam ao nosso carro melhor do que na Espanha no último fim de semana'', encerrou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições