A uma semana da estreia, Tricolor não conhece nada sobre o Mogi Mirim

A uma semana da estreia, Tricolor não conhece nada sobre o Mogi Mirim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Paulo César Carpegiani tem apenas uma semana para escolher a equipe titular do São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista. Mas, além de determinar quem inicia o torneio, o treinador precisa também de informações do adversário. Até agora, comandante e elenco admitem que não sabem nada sobre o Mogi Mirim.

- Não conheço, mas minha preocupação no momento é com a minha equipe. Mas nós vamos chegar bem no jogo. Tenho muita confiança na minha equipe, vamos fazer uma boa estreia – afirmou o Carpegiani.

Entre os jogadores, o discurso é o mesmo. O Sapão é um desconhecido. Apenas o pentacampeão Rivaldo, jogador e dono do clube, desperta atenção. Para o volante Carlinhos Paraíba, provável marcador, será um prazer enfrentar o craque que brilhou com a camisa do Barcelona.

- Só sei do Rivaldo. Será gratificante estar ao lado dele. Espero marcá-lo. Sobre os outros, estou por fora. Nós sabemos que é complicado. Os grandes treinam pouco tempo e as outras equipes já estão com um período maior de preparação. Mesmo assim, vamos lutar por um bom resultado – disse.

Até agora, Paulo César Carpegiani não dá pistas sobre quem escalar para o jogo de domingo, no interior do estado. Entretanto, já adiantou que vai mandar a campo quem estiver em melhores condições físicas.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições