A uma semana da volta do Brasileiro, Tricolor faz preparação final

A uma semana da volta do Brasileiro, Tricolor faz preparação final

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Na reta final dos preparativos para a retomada do Brasileirão, o São Paulo já deverá testar o time que vai entrar com força nas quatro partidas do campeonato nacional antes da semifinal da Taça Libertadores, contra o Internacional.

O grupo comandado por Ricardo Gomes aprovou o trabalho realizado nas últimas três semanas, após um curto recesso e descanso dos jogadores.

- É bom para todo o grupo este período de treinos. Quando começa o Campeonato Brasileiro, a gente não tem muito tempo para fazer este tipo de trabalho - explicou Rodrigo Souto, ao site oficial do clube.

Antes da volta do Brasileirão no próximo dia 14, diante do Avaí, no Morumbi, o elenco tricolor ainda terá um pequeno desafio. Nesta quarta-feira pela manhã, o time realiza um jogo-treino no CT da Barra Funda contra o Pão de Açúcar. Ricardo Gomes poderá escalar o time que considera titular, com a mudança de que Jean deve assumir a lateral-direita, no lugar de Cicinho.

Na quinta-feira, o grupo treina outra vez em dois períodos, enquanto sexta e sábado o trabalho será em apenas um período, com folga no domingo.

Se o São Paulo escapar de problemas dentro do time até a próxima semana, o grupo a enfrentar o Avaí deverá ser: Rogério Ceni, Miranda, Alex Silva e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições