MENU

A vez de Oscar na Libertadores: garoto é mantido como titular

A vez de Oscar na Libertadores: garoto é mantido como titular

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 3:06

Oscar continua. Após o último treino na Bolívia, na manhã desta terça-feira, o Inter está definido para a partida desta quarta, contra o Jorge Wilstermann, às 19h30m, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba. A atividade serviu para sanar as dúvidas do técnico Celso Roth, que mantém a estrutura de cinco jogadores no meio-campo. Entre eles, está Oscar, de 19 anos, que começará pela primeira vez uma partida de Libertadores - já havia estado entre os 11 nas dois últimos duelos vermelhos no Gauchão.

Na defesa, a novidade fica por conta do retorno de Nei à lateral direita. O jogador estava com um inchaço no joelho, mas participou sem problemas da movimentação desta terça-feira e vai para o jogo. Já na zaga, a dúvida era em relação ao possível aproveitamento de Índio desde o início. No entanto, por opção do treinador, ele treinou na equipe reserva. Assim, o setor terá Sorondo e Rodrigo como titulares.

No meio-campo, Roth abriu mão da escalação de mais um volante, Wilson Matias, e confirmou Oscar no time principal. A equipe colorada, se for confirmada a formação do treino, terá Lauro, Nei, Sorondo, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião.

Após o treino no CT do Blooming, em Santa Cruz de La Sierra, a delegação do Internacional embarca às 19h (horário local - 20h de Brasília) para Cochabamba, local da partida contra o Jorge Wilstermann.      

veja também