Abatido, Dinamite desabafa: 'Nunca vivi situação como essa'

Abatido, Dinamite desabafa: 'Nunca vivi situação como essa'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Ao entrar na sala de entrevistas do Engenhão, após a derrota para o Boavista, Roberto Dinamite estava visivelmente abatido. Mesmo na tentativa de demonstrar tranquilidade, o presidente vascaíno deixou escapar declarações que mostram o quanto o momento do time é delicado.

- Nunca vivi uma situação dessa de derrotas para três times de porte médio. Passei isso aos jogadores. Disse a eles que não estou satisfeito. Após o jogo, gostaria de estar com a minha família em um restaurante, mas não posso. Não tenho nem ânimo para isso.

Questionado se era o momento mais difícil que vivia após assumir a presidência do Vasco, Roberto respondeu que sim, mesmo tendo vivido o pesadelo da queda para a Série B.

- Esse é o momento mais difícil para mim. Três derrotas para times médios me preocupa. O futebol você tem que viver o presente. A Série B foi dura, mas já passou. Não quero é viver mais dramas agora.

Roberto disse não encontrar uma resposta clara para o mau momento vivido pelo time. Segundo ele, os vencimentos dos atletas estão todos pagos.

- O clube está tentando dar todas as condições aos atletas. Os salários estão em dia. Em um momento desses, o jogador tem que se recuperar.

Por: Fred Huber e Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições