MENU

Abatido, Tardelli se diz satisfeito em ser "selecionável"

Abatido, Tardelli se diz satisfeito em ser "selecionável"

Atualizado: Quarta-feira, 12 Maio de 2010 as 11:03

No title O atacante Diego Tardelli se mostrou bastante chateado com a ausência de seu nome na lista de convocados do técnico Dunga para a Copa do Mundo. O treinador chamou para a posição Robinho, Nilmar, Luís Fabiano e Grafite.

Tardelli tinha a expectativa de entrar na vaga de Adriano, que também ficou fora da convocação feita por Dunga. Mas o jogador do Atlético-MG entrou apenas na lista dos sete jogadores que ficarão de sobreaviso, se algum dos 23 convocados sofrer uma contusão.

- Eu estava preparado tanto para ir quanto para não ir. Fico feliz por tudo que fiz até agora, por tudo que se criou em termos de Tardelli ir para a seleção, ir para a Copa do Mundo. Se hoje existiu essa dúvida, é porque eu joguei bem e fiz por onde para ir à seleção - disse Diego Tardelli.

Diego Tardelli, mesmo um pouco decepcionado, segue na preparação para o confronto diante do Grêmio Prudente, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma semana inteira para motivar o jogador e fazer com que ele não caia de produção.

Além de Diego Tardelli, estão na lista de espera o zagueiro Alex, o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Sandro, os meias Carlos Eduardo e Paulo Henrique Ganso e o atacante Ronaldinho Gaúcho.

Por Rodrigo Fuscaldi

veja também