Abel Braga confirma contato do Santos com seu auxiliar-técnico

Abel Braga confirma contato do Santos com seu auxiliar-técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O técnico Abel Braga, atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, confirmou que alguém ligado ao Santos (ele não sabe exatamente quem) conversou com seu auxiliar, Leomir de Souza. Campeão da Taça Libertadores e do Mundial Interclubes com o Internacional, em 2006, Abel é o preferido de dirigentes santistas para assumir o comando da equipe, que se prepara para tentar conquistar a América no ano que vem.

- Uma pessoa do Santos ligou para o meu auxiliar-técnico, o Leomir. É alguém que já trabalhou com ele, mas que eu não conheço. O Leomir disse que não poderia responder por mim e pediu que ligasse ainda hoje (quinta-feira), pois estaríamos juntos. Mas não ligaram - afirmou o treinador, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, por e-mail.

Abel tem contrato com o Al-Jazira até maio de 2011, mas está propenso a negociar o seu retorno antes disso, provavelmente entre dezembro e janeiro. Já são três anos de Emirados Árabes e ele acha que já deu.

- Vou fazer uma análise da situação e, se não estiver legal, volto, pois já estou saturado. Já vou para três anos aqui. Acho que é tempo demais.

O contrato de Abel com a equipe dos Emirados Árabes prevê multa rescisória, mas o treinador acredita que não teria problemas com isso. Ele diz que tem crédito com o clube. Não se ausentou nem quando perdeu a sua mãe, no ano passado.

- Nem para o enterro eu pude ir, pois tinha um clássico aqui dois dias depois. Pode ser que eu saia sem multa. Mas no momento não posso me comprometer com ninguém. Talvez, lá para o final de novembro ou em dezembro - completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições